Aline Lucachece Lucas, de 18 anos, moradora de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, deu entrada no pronto-socorro de um hospital acreditando que sofria de uma forte cólica, mas saiu de lá com sua primeira filha nos braços. A jovem só descobriu que estava grávida no dia do nascimento da bebê.
Seguindo uma tendência no TikTok, onde usuários compartilham histórias sobre “um dia muito louco”, Aline publicou um vídeo relatando que entrou no hospital com dores e saiu “com uma pulga aventureira de 48,5 cm que nem sabia que existia”.
Com a repercussão do vídeo, Aline fez outras postagens contando a história com mais detalhes. Em um dos vídeos, ela brincou: “Relatos do dia que eu entrei no hospital com uma cólica e saí de lá mãe”.
Em resposta às perguntas dos seguidores, Aline afirmou que não apresentou nenhum sintoma de gravidez. “Eu não tive enjoo, azia, desejos, nada. Minha vida estava normal. Continuei menstruando normalmente e também não tive barriga de grávida”, explicou.
A jovem ainda revelou que sua gestação era abdominal. “Umas duas semanas antes, meu abdômen começou a inchar, mas achei que era algo normal, porque não havia nenhum outro sintoma.”
Quando o inchaço ocorreu, familiares sugeriram que ela fizesse um teste de gravidez, suspeitando que ela poderia estar no segundo ou terceiro mês de gestação. Aline fez um teste de farmácia, que deu negativo. Posteriormente, em um comentário, ela revelou que, de acordo com os cálculos, sua bebê nasceu com nove meses.
Aline, que toca ukulelê e trabalha como manicure, contou que por volta das 23h começou a sentir uma dor intensa e a sangrar. Ela pensou que fosse sua menstruação e não deu muita importância, mas a dor foi piorando. Às 4h da manhã, decidiu ir ao hospital.
Após realizar um exame de sangue, o médico suspeitou que ela estivesse tendo um aborto espontâneo. “Como assim? Eu nem estou grávida”, disse ela na hora. A bebê nasceu com 48,5 cm e, surpresa, Aline brincou: “Eu não senti nenhuma vez ela lá dentro.”
O marido de Aline não estava presente no nascimento de Stella. Ela teve que informar o ocorrido por mensagens de texto. Durante a conversa, ele demonstrou preocupação com a dor que Aline sentia, mas também disse que “era impossível” ela estar grávida.
A reação da família foi tema de outro vídeo publicado por Aline. “Minha família ficou em choque. Meu pai estava comigo no hospital, e a médica foi quem deu a notícia, porque eu não tinha condições de contar. A criança iria nascer sem roupa, sem nada. Meu pai ficou sem reação, meio em choque, e minha mãe quase desmaiou”, relatou a jovem.
Fonte: Metrópoles