Após denúncias de que uma casa na Rua Kenkiti Nakayama no Residencial Sanches do Santos era usada para o tráfico de drogas, três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, na noite desta quinta-feira (20).
A equipe realizava patrulhamento pelo endereço e flagrou um carro com dois homens dentro saindo da casa. Ao tentar uma abordagem, três homens que estavam na residência começaram a correr pelo bairro e pular muros de residências.
Os PMs agiram rápido, fecharam o quarteirão e abordaram os fujões, um deles foi pego no momento em que ia pular um muro. Todos os suspeitos já têm passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Um deles confessou que na casa havia drogas e dinheiro do tráfico. Os PMs foram até a residência que não tinha condições de uso e com muito lixo.
No total foram encontrados no local 25 pedras de crack já prontas para a venda e mais um pedaço in natura, que renderia mais aproximadamente 60 pedras.
Ainda na casa estavam 21 pinos com cocaína, mais sete buchas da mesma droga, além de três porções de maconha e
R$2073, dinheiro da venda de drogas.
Um dos envolvidos, confirmou que estava na casa há quase duas semanas vendendo drogas, e que ele seria o ‘chefe’ do tráfico no bairro.
Todos foram levados para a delegacia com as drogas apreendidas.