“Cê reparou que eu me arrumei? Ah, tô bonitinho. Já vesti não sei o que e botei meu cabelinho. De frente tô bonitinho, de lado tô bonitinho, já não posso esperar que de noite eu vou ganhar aquele beijo.”
Os versos acima vêm tomando conta das redes sociais nos últimos dias. A música “Tô bem” é de autoria da banda curitibana Jovem Dionísio, que em 2022 ganhou projeção nacional com o hit “Acorda, Pedrinho”.
O lançamento se transformou em uma “trend” na internet. O termo em inglês significa “tendência” e é usado para descrever correntes virtuais que são repetidas nas redes sociais. Com o refrão tocando ao fundo, os vídeos mostram os usuários exibindo as roupas que estão usando e dançando ao som da melodia. Entre os artistas que compartilharam vídeos com a música, estão Rafa Kalimann, Mel Maia, Bruno Gagliasso, Flávia Alessandra.
A música faz parte do álbum “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)”, lançado nas plataformas digitais no dia 10 de maio.
Nas redes sociais, o grupo comemorou o novo sucesso
“Entramos nas mais ouvidas do Brasil. Obrigado! Sem gravadora, sem investidor, só nós por nós! Então muito, muito obrigado a todo mundo que está ouvindo”, publicou o grupo, na quinta-feira (30). A música faz parte do novo álbum da banda, que afirma que trabalhou mais de um ano para o lançamento.
“Cada ideia que a gente tinha era motivo de testes e estudos sem fim pra excluir a chance da gente não gostar do que a gente estava criando. Tudo foi feito com muito carinho e vontade. Muito de cada. Cada música foi uma aventura totalmente diferente da outra. A junção de todas essas histórias fala mais sobre a gente do que a gente pode tentar falar por conta”, disse o grupo, nas redes sociais.
“Tô bem” foi composta por Bernardo Crisostomo Pasquali, Bernardo Derviche Hey, Gabriel Dunajski Mendes, Gustavo Pimentel Karam e Rafael Dunajski Mendes. A produção é assinada por Jovem Dionisio, Thiago Ramalho e Lucas Suckow.
A música tem, ao todo, 2 minutos e 35 segundos. A previsão é que o clipe da canção seja publicado no dia 5 de junho, quarta-feira.