Um homem de 35 anos, identificado como Fernando Vicente Gonzaga, foi morto após ser agredido na manhã desta quinta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Miguel Caluf, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo moradores, o homem praticava pequenos roubos e furtos na região, e foi morto após ser avisado que devia parar.
Os bombeiros contaram à Banda B que, há dois dias, Fernando já tinha sido socorrido na mesma região, depois de ser agredido. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital.
“Pelo que deu a entender, ele fugiu do hospital, veio para a vila e acabou morrendo. Ele estava bem transtornado no hospital”, disse o sargento Egidio, dos bombeiros.
O sargento contou que os moradores disseram, na primeira vez que a equipe esteve no local, que matariam o homem se ele voltasse.
“A gente atendeu ele no serviço passado, vítima de agressão também. Os moradores comentaram que ele estava fazendo pequenos assaltos na vila e informaram que se ele voltasse iam acabar matando ele. Hoje a gente veio atender de volta e encontrou ele em óbito”, detalhou o sargento dos bombeiros.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o crime.
Informações: TNOnline