A equipe de RPA de Ivaiporã foi acionada via SADE às 21h desse domingo (15), que relatava uma ocorrência de vias de fato entre padrasto e enteado.
No local, em contato com a solicitante, esta informou que seu filho havia subtraído do seu convivente diversos objetos: um par de tênis Nike preto com branco e outro marrom com branco; um ventilador preto e outro vermelho, ambos da marca Mondial; e um liquidificador preto e outro vermelho, também da marca Mondial.
Ao retornar para casa e tomar conhecimento do ocorrido, o convivente, iniciou uma discussão com o rapaz, que evoluiu para vias de fato, resultando em lesões no rosto do autor. Questionado sobre o furto dos objetos, o autor confessou o crime e afirmou que trocou os bens por pedras de crack na Vila Monte Castelo. No entanto, ele se recusou a informar o local exato e a identidade da pessoa para quem repassou os itens.
Além disso, a mulher relatou que seu filho fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas, na data do ocorrido, ele a cortou, rompendo-a. Diante do interesse em representação por parte de ambas as vítimas, o autor foi encaminhado à UPA para atendimento médico e emissão de laudo de lesão corporal. Em seguida, as partes envolvidas e a tornozeleira rompida foram encaminhadas à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.