A Sanepar informa que, em função de uma queda de energia no sistema produtor de água de Jandaia do Sul, a localidade está com a distribuição prejudicada na manhã deste sábado (10). A Copel está com equipes em campo. Não há previsão de restabelecer energia e nem de retomar a produção de água. Caminhões-pipa estão auxiliando no abastecimento.
A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.