Em um período de menos de 12 horas, entre a noite da última quinta-feira (24) e a madrugada desta sexta-feira (25), quatro furtos foram registrados em diferentes bairros de Apucarana.
O primeiro caso foi registrado às 22h11, na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana. Funcionários de um supermercado informaram à Polícia Militar que quatro pessoas haviam furtado chocolates, balas e cosméticos do estabelecimento. Segundo as imagens de segurança, duas mulheres, uma delas com tatuagem no braço direito e outra com tatuagens nos dois braços, entraram no mercado e colocaram os produtos nas bolsas. Outros dois homens, com cabelo tingido de cor clara, também estavam no interior do local. Um quarto homem, que aguardava em um carro branco de marca GM, modelo Celta, pode ter participado do furto. A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram localizados.
O segundo caso aconteceu às 22h34, na Rua Firmo Neto, no Centro. Uma mulher entrou em uma farmácia e furtou um amaciante de roupas. A funcionária da farmácia percebeu a ação e seguiu a mulher, mas ela conseguiu fugir entrando em uma mata próxima à rodoviária. A polícia registrou o boletim de ocorrência e está investigando o caso.
Na madrugada de sexta-feira, às 1h58, um homem foi preso em flagrante por furto de duas bicicletas. A vítima, que mora na Rua José Maria Pinto, na Vila Nova, relatou à polícia que acordou com barulhos no quintal e, ao ir ver o que era, viu um homem tentando abrir a janela do banheiro. A vítima conseguiu abrir a porta da frente e viu o homem fugindo com as bicicletas. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em um terreno baldio próximo.
O quarto caso foi registrado às 5h51, na Avenida Curitiba, no Centro. Um homem aparentemente em situação de rua furtou 11 itens cosméticos de uma farmácia. A polícia fez patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. A polícia registrou os boletins de ocorrência e está investigando os casos