A Polícia Militar de Cambira atendeu uma ocorrência grave na noite de sexta-feira (31), onde um homem embriagado ameaçava uma jovem e sua mãe na Rua Guanabara, no centro da cidade, por volta das 22h30. Após uma denúncia do ex-comandante do destacamento de Cambira, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito retirando seu veículo da garagem.
O homem desobedeceu a ordem de abordagem e foi imobilizado. Ele havia ameaçado “degolar” a jovem de 17 anos e afirmou que ela “iria aparecer morta”. No carro do suspeito, foi encontrada uma barra de ferro usada para ameaçar as vítimas. O indivíduo estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O autor das ameaças tinha algumas escoriações e relatou que estava em uma confraternização onde se envolveu em uma briga e levou um soco no nariz. Foi dada voz de prisão, o veículo foi apreendido e o suspeito foi levado à UPA de Apucarana para atendimento médico antes de ser conduzido à 17ª Subdivisão Policial. As vítimas desejam representar contra ele, que agora enfrenta acusações de conduzir sob influência de álcool e ameaças de morte. A barra de ferro foi apreendida.
Com informações do Cambira Notícias