O homem executado a tiros no quintal de uma residência localizada no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana (PR), foi identificado como Emerson Rodrigues, de 37 anos. A informação foi divulgada pelo delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Pato Branco.
Emerson foi surpreendido pelo atirador e atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. O corpo do rapaz foi encontrado próximo ao muro. As evidências sugerem que o autor dos tiros não chegou a entrar no imóvel. “O corpo estava próximo ao muro, do lado de dentro do quintal. É possível que o autor dos disparos sequer tenha entrado na casa. É possível que ele tenha feito os disparos do lado de fora mesmo”, explicou o delegado. No local do crime, dez estojos de munição calibre 9 mm foram recolhidos.
Ainda segundo o delegado, Rodrigues era usuário de drogas e uma possível “vítima do vício”. “A verdade é que ele era usuário de drogas e tinha passagem por porte de drogas para consumo pessoal. Há também um boletim recente de que ele tentou suicídio. Era uma vítima do vício”, acrescentou Garcia.
As investigações tiveram início durante a madrugada desta segunda. “O trabalho de investigação já iniciou assim que recebemos a comunicação do homicídio. Já estamos nas ruas e agora o corpo foi recolhido. Continuamos em inteligência durante a madrugada”, informou o delegado. “Já identificamos algumas testemunhas e as investigações continuam”, concluiu.
O corpo de Emerson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento.
Por TNOnline.