A Polícia Civil do Paraná, através da 54º Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, efetuou prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar na manhã desta segunda-feira, 17 de junho de 2024.
Apurou-se que a vítima foi agredida com socos e golpes de arreio durante a madrugada do dia 17 de junho, em sua residência na Água do Limeira, Ivaiporã. A Polícia Militar foi acionada para atender a situação, porém o investigado fugiu do local antes da chegada dos policiais.
Durante a manhã, enquanto a vítima era atendida no CREAS e na UPA, verificou-se que o homem estaria rondando o local, perseguindo vítima. Mais tarde, a vítima procurou a Delegacia para requerer medida protetiva de urgência, novamente o investigado a seguiu até as imediações da Delegacia, sendo capturado no local.
Diante dos fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do homem de 35 anos, que foi encaminhado ao DEPEN Ivaiporã.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.