Uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), Polícia Militar, Polícia Federal, NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima de Guaíra, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), NEPOM de Maringá e Agência Local de Inteligência da 6ª CIPM resultou na manhã desta quarta-feira (18), na prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de contrabando.
A operação ocorreu na área rural do município de Arapuã e culminou na apreensão de 500 caixas de cigarros da marca Gift e um caminhão Volvo, utilizado para o transporte da carga ilícita. As equipes envolvidas destacaram a importância da integração entre as forças de segurança para coibir crimes de contrabando e reforçar a fiscalização em regiões estratégicas do Paraná.
O suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências. A operação reafirma o compromisso das forças de segurança no combate às atividades ilícitas, contribuindo para a proteção da economia local e o fortalecimento da segurança pública.