A PM de Borrazópolis conduziu algumas pessoas na noite de 12 de outubro, no Hospital Municipal envolvidas em uma confusão ocorrida no Jardim Belo Horizonte, bairro localizado atrás do Supermercado Fama.
Segundo dados divulgados no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 19h após uma denúncia de agressão, onde uma mulher poderia estar sendo agredida pelo marido. Ao chegar ao local, a solicitante informou que estava em uma confraternização quando um vizinho começou a agredir sua própria esposa, e os presentes tentaram intervir.
A mulher sofreu escoriações no braço esquerdo e desejou representar contra o agressor, que fugiu a pé, mas foi encontrado pela polícia após patrulhamento. O jovem, conhecido por ocorrências anteriores, foi abordado e preso, sem a necessidade de algemas, e levado ao Hospital Municipal para exame de lesão corporal, antes de ser encaminhado ao Destacamento local para a lavratura do termo circunstanciado.
Ainda na mesma noite, um pouco antes, houve uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma conveniência na Avenida Paraná foi registrada, mas não houve necessidade de prisão. Toda a situação foi controlada pelos policiais de plantão.
Todos os nomes foram preservados e não foram divulgados a imprensa.