Em Borrazópolis uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer a uma propriedade rural onde supostamente havia ocorrido um furto.Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a proprietária, que informou que por volta das 21h, seu caseiro ouviu os cachorros latindo e os animais berrando.
De imediato, o caseiro avisou a proprietária, suspeitando que um furto estivesse ocorrendo na propriedade. Após a chegada da proprietária, ambos fizeram a contagem dos animais e constataram que oito ovelhas prenhas, identificadas com brincos romanos, haviam desaparecido.
Três porteiras estavam abertas, sendo que uma delas havia sido arrombada. Além disso, outros animais da propriedade apresentavam marcas de mordidas, aparentemente de um cachorro, não podendo ser dos próprios cachorros da propriedade, pois estes estavam em locais separados.
No local, foram encontradas marcas de sangue e lã dos animais. A equipe policial realizou uma busca a pé dentro da propriedade para localizar os animais ou mais vestígios, como marcas de veículos, mas não foram encontradas outras evidências além das já mencionadas.
Após o término da busca, a equipe informou a proprietária sobre os procedimentos a serem seguidos e forneceu as orientações pertinentes.
A equipe também realizou patrulhamento nas estradas rurais em busca de possíveis suspeitos, mas até o momento nenhum foi encontrado.