Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana deflagraram na noite desta quinta-feira (1º) a “Operação Saturação”, visando combater ações criminosas na cidade. A operação se estendeu até a madrugada de sexta-feira (2) e resultou na abordagem de 15 pessoas, além da vistoria de sete veículos e dois estabelecimentos comerciais. De acordo com a corporação, as ocorrências foram registradas nos bairros Vila Regina, Jardim Ponta Grossa e Jardim Colonial.
Na Vila Regina, um homem de 39 anos foi abordado na Rua Quinze de Novembro por volta das 18h55. Nada ilícito foi encontrado com ele, e ele foi liberado em seguida. Entretanto, a equipe Rocam prendeu quatro homens pelo crime de tráfico de drogas nos bairros Jardim Ponta Grossa e Jardim Colonial.
No Jardim Ponta Grossa, a prisão ocorreu por volta das 20h, quando dois homens foram abordados em um Chevrolet Corsa, que estava estacionado em frente a uma residência. No interior do veículo, os policiais encontraram 25 pedras de crack e quatro celulares. No chão, ao lado do carro, havia mais três porções de cocaína. Também foram apreendidos R$ 471 em diversas notas. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, junto com o Corsa.
Na madrugada de sexta-feira, por volta das 00h51, a PM prendeu mais dois homens no Jardim Colonial II. A equipe Rotam estava em patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas e observou a dupla agindo de forma suspeita em frente a uma residência. Conforme o boletim de ocorrência, um homem de 30 anos estava vendendo drogas e o outro, de 26 anos, comprando. Ambos foram detidos e levados para a 17ª Subdivisão Policial.
Nesta ocorrência, os PMs apreenderam R$ 26 em diversas notas, três pedras de crack, quatro pinos de cocaína, além de um pino vazio que havia acabado de ser “consumido” pelo usuário de 26 anos.
Por Portal Agora.