LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR – Equipe policial estava em patrulhamento pela rua Marajó, quando foi acionada pela senhora a qual informou que na data de hoje estava no bar quando seu ex convivente chegou no local momento em que segurou no seu pescoço de e a disse que estava provocando por estar no mesmo local que ele e que ela estaria procurando confusão, essa respondeu a ele que não estava fazendo nada e que iria acionada a Polícia Militar para seu ex convivente, momento em o autor começou a ameaça-la. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento no local, sendo visualizado o mesmo no interior de um VW GOLF momento esse que foi dado voz de abordagem ao veículo, sendo este conduzido pelo senhora e no banco do passageiro o autor dos fatos acima em busca pessoal nenhum ilícito foi localizado com o mesmo , sendo nesse momento dado voz de prisão pelos crimes relacionados a Violência Doméstica e pelo DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA. Posteriormente ambas as partes foram encaminhadas ao destacamento policial militar de Borrazópolis para confecção do presente Boletim, sendo posteriormente encaminhados ao hospital municipal de Borrazópolis e posteriormente a 53° DRP para procedimentos cabíveis.
AMEACA -Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até rua Piauí onde informações preliminares davam conta de que estaria ocorrendo uma discussão entre familiares. Ao chegar no local, a equipe fez contato com a Sra a qual relatou que seu filho teria chegado em sua residência extremamente alterado e em dado momento começou a desrespeitá-la Posteriormente, ele proferiu ameaças contra a ela No local também se encontrava o Sr., filho da Sr e irmão do autor . o qual relatou que, precisou intervir para que algo de pior não acontecesse com a Sra , motivo pelo qual ele também o ameaçou. relatou que não houve agressão física, apenas discussão verbal e as ameaças proferidas pelo autor. Em contato com as vítimas, ambas manifestaram o desejo de representar contra o autor das ameaças. autor não se encontrava no local no momento da chegada desta equipe policial, sendo assim as vítimas foram devidamente orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. Isso posto a equipe realizou patrulhamento nas adjacências e confeccionou o presente BOU.
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR – Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até a rua Vicente Fagundes do Couto, onde informações preliminares davam conta de que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica. Ao chegar no local a equipe se deparou com populares que relataram que o possível autor teria se evadido em uma motocicleta tomando rumo ignorado e que a vítima estaria na residência de familiares. Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço onde se encontrava a vítima logrando êxito em localizá-la, sendo esta a Sra Em contato com a vítima, esta relatou que chegou em sua residência, após o término de sua jornada de trabalho, onde no local se encontrava seu amásio, o Sr. , e em dado momento durante uma discussão, Masculino teria desferido um chute na perna da vitima e posteriormente lhe ameaçou . Após isso, feminina conseguiu sair do local e buscou refúgio no local em que se encontrava. A vítima não possuía nenhuma marca aparente de agressão e ao ser questionada se precisava de atendimento médico, respondeu que não. também relatou que não tem interesse pela representação do autor. Isso posto a equipe orientou a parte, confeccionou o presente BOU e retornou ao patrulhamento.
PERTURBACAO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO – Esta equipe foi acionada via SADE para deslocar até a rua São Paulo, onde segundo a solicitante, Sra, seus vizinhos estariam com som alto causando perturbação de sossego. Ao chegar no local a equipe constatou o som oriundo da residência ao lado. A solicitante relatou que os vizinhos teriam se mudado no local na data de ontem e que não tinha interesse em representar, desejando apenas que os vizinhos diminuíssem o volume do som. Em contato com os responsáveis pela residência onde estava o som alto, Sr. e Sra, estes foram orientados e optaram por desligar o aparelho de som a fim de evitar maiores transtornos. Diante dos fatos, não havendo interesse pela representação, a equipe confeccionou o presente BOU e retornou ao patrulhamento.