A equipe da Polícia Militar de Faxinal registrou neste final de semana várias ocorrências policiais. Confira.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE – SEM ILICITUDE – Equipe policial foi informada por populares a respeito de um acidente na rua Sergipe, envolvendo um veículo que veio a colidir em um poste de luz. Ao chegar no local foi constatado tal situação onde um FIAT SIENA de propriedade de masculino veio a colidir frontalmente com o poste e o motorista evadiu-se. Ocorre que o poste saiu no local onde é fixado, causando dano. Feminina, possuidora do veículo chegou ao local, onde foi informada da posterior remoção desse ao DPM de Faxinal e informada dos procedimentos que se seguem. Para tanto a mesma colocou que o motorista trata-se de masculino. Foi necessário um caminhão MUNCK, para retirada do veiculo do local, a guarnição isolou o local até a chegada do caminhão e informou a Sra. da proibição de retirada do FIAT SIENA do local. Encerrando assim o referido boletim de ocorrência até a chegada da manutenção e então remoção do veículo ao pátio do DPM.
POLICIAMENTO PRESENÇA – Equipe policial foi acionada via SADE para atendimento de ocorrência na rua José Maria Bueno. Os solicitantes informaram que sua nora estava em frente a residência os perturbando. Ao chegar no local a guarnição foi recebida pela pessoa de SR e sua esposa SRA o qual informaram que a Sra estava indo em frente a casa deles discutir, nitidamente alcoolizada, não deixando os mesmos dormirem. Optaram por não representar em desfavor dela que estava na esquina, no bar, local em que a equipe entrou em contato com esta a orientado para que parasse de ir até a residência dos senhores. Encerrando assim a referida ocorrência.
FURTO DE BATERIA VEICULAR – Equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência na estrada em direção a nova altamira, o solicitante informou que furtaram a bateria de sua Kombi. Ao chegar no local a pessoa de masculino estava estacionado na via com a Kombi. O mesmo informou que estava voltando do comício e que indivíduos encostaram na traseira do seu veículo, momento em que com um outro desconhecido foi atrás desses e na volta, quando ligar a Kombi percebeu que a mesma encontrava-se sem bateria. Como o mesmo não tem conhecimento da identificação dos envolvidos e por estar extremamente alterado resolveu por nada fazer. Encerrando assim o referido boletim.