A Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu diversas ocorrências entre sexta-feira (20) e sábado (21), envolvendo ameaças, lesão corporal, perturbação do sossego e acidentes de trânsito.
Ameaça em hospital
Na tarde de sexta-feira, por volta das 17h50, um acompanhante de paciente teria ameaçado um médico no Hospital Nossa Senhora de Fátima, após se exaltar durante o atendimento. Apesar do constrangimento causado, o profissional optou por não representar contra o autor. A situação foi contida no local.
Acidente com motoneta
Durante a madrugada de sábado, por volta de 1h15, um jovem de 24 anos sofreu uma queda com sua motoneta na Avenida Anunciato Sonni. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital municipal. O condutor não possuía habilitação, mas o veículo, com documentação em dia, foi liberado ao seu pai. A Polícia Militar lavrou os autos de infração cabíveis.
Lesão corporal em boate
Por volta das 3h30 da madrugada de sábado, um homem de 30 anos procurou a PM informando que foi agredido fisicamente pelo proprietário de uma boate localizada na região do Parque Industrial, próximo à BR-376. Ele apresentava dores no braço e manifestou intenção de registrar formalmente a ocorrência.
Perturbação do sossego
Ainda na noite de sexta-feira, por volta das 21h50, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto em um trailer na entrada do Distrito de São José. O responsável, de 42 anos, foi orientado e desligou o aparelho de som, encerrando a perturbação.