No início da noite de domingo (14), por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de ameaça no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter discutido com seu companheiro e que ele a ameaçou. Segundo a mulher, o homem disse que jogaria uma pia em sua cabeça e a agrediria fisicamente. Em seguida, ele a teria ordenado que saísse da casa e levasse todos os seus pertences.
Com medo, a vítima saiu da residência, mas retornou logo depois para buscar seus pertences pessoais. Foi nesse momento que ela acionou a PM, solicitando acompanhamento durante a retirada dos objetos.
Os policiais chegaram na casa e constataram que o autor das ameaças não estava no local. A equipe acompanhou a vítima na retirada de seus pertences, que ocorreu sem nenhum incidente.
A mulher foi orientada pela PM sobre seus direitos e optou por não representar contra o autor. Ela também informou que não sofreu agressões físicas e também não havia sinais aparentes de violência em seu corpo.
Por TNOnline.