Uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão na madrugada desta quarta-feira (23) no Residencial Sumatra II, em Apucarana. O agressor é o companheiro dela, de 42 anos, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM) e segue foragido.
De acordo com o relato da vítima, o casal seguia viagem para Miraselva, onde a mãe dela está internada. No caminho, o homem decidiu retornar para Apucarana, motivado por ciúmes. Já na cidade, os dois pararam em uma tabacaria para comprar bebidas, quando teve início uma discussão que acabou em agressão.
Durante o ataque, a mulher foi atingida com socos e chutes. Ainda segundo o boletim da PM, o agressor ameaçou matá-la caso ela levasse a filha do casal, de apenas um ano e seis meses, para Miraselva.
Após o episódio, o casal retornou para casa, mas a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. Ela relatou à polícia que o companheiro estava embriagado e sob efeito de entorpecentes.
A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima. O suspeito ainda não foi localizado.