No dia 18 de julho de 2024, às 13h50, na Avenida Brasil, foi registrada uma ocorrência em que a vítima compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Borrazópolis. A solicitante relatou que seu ex-convivente a ameaçou e tentou agredi-la com um taco de sinuca. Segundo a vítima, o casal tem três filhas, e elas procuraram o pai para receber um valor referente à pensão alimentícia. Ao constatar que ele não tinha o valor total, a vítima foi até ele para questioná-lo sobre o pagamento, o encontrando em um bar.
Ao indagá-lo sobre o fato, ele pegou um taco de sinuca e tentou agredi-la, mas a vítima conseguiu se esquivar do golpe. Quando ela disse que chamaria a polícia, ele ameaçou agredir a vítima e os policiais. A vítima forneceu à equipe as características do indivíduo e sua localização. Com essas informações, a polícia localizou e abordou o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas, diante do interesse de representação da vítima, foi-lhe dada voz de prisão.
O uso de algemas foi necessário para resguardar a integridade física da equipe e do autor. As partes foram encaminhadas ao hospital municipal para a confecção de laudo de lesão corporal e, posteriormente, ao destacamento de Borrazópolis para a lavratura do boletim. O homem, cujo homem não foi informado para a imprensa, negou as acusações e afirmou ser inocente.