Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após bater na mulher e trancá-la em casa em Apucarana (PR). A violência aconteceu na casa do casal, no Núcleo Habitacional João Paulo I.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por um homem que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a esposa e que parentes dela queriam agredi-lo. No local, a polícia constatou que o homem apresentava sinais de estar alcoolizado.
Conversando com a irmã da vítima, os policiais foram informados de que a mulher estava sendo vítima de violência doméstica diariamente e que havia mensagens de WhatsApp dela pedindo socorro. Os familiares, que são moradores de Londrina, disseram que não agrediram o homem e que vieram para Apucarana para socorrer a irmã, que estava ferida e em estado de abandono em casa.
A vítima confirmou aos policiais que estava com um ferimento no pescoço causado pelo marido. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a vítima e testemunhas, à 17ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.