Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça com arma de fogo no contexto de violência doméstica, na Estrada da Limeira.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos visíveis no rosto, braço e perna. Ela estava com um bebê no colo, que chorava intensamente. Segundo o relato da vítima, as agressões foram praticadas por seu convivente, que a teria ameaçado e desferido diversos socos e chutes.
As equipes RPA e ROTAM realizaram buscas na residência e nas imediações, mas o agressor não foi localizado. Diante da gravidade da situação, a mulher pediu apoio para deixar o local com o bebê, de 3 anos, e um filho de 13 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado pelo COPOM e enviou conselheiras para acompanhar o atendimento, garantindo a segurança da mulher e das crianças, que foram levadas a um abrigo.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Segundo a polícia, ela já havia acionado a equipe anteriormente, no dia 10 de maio, conforme consta em boletim de ocorrência.