Um idoso de 82 anos foi agredido após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Bacacheri, em Curitiba. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o outro motorista desce do carro, após bater contra a traseira do carro do idoso, e já começa a agredir o homem. O agressor foi preso.
O acidente aconteceu na Rua João Dallegrave, próximo à Linha Verde. Pelas imagens da câmera de segurança foi possível ver que o idoso, que estava em um HB20, freou de repente.
No que o HB20 para, o motorista de um outro carro, um Chevrolet Sonic, que vinha logo atrás, acaba batendo contra a traseira do carro do idoso.
Imediatamente, o homem desce do carro e vai correndo em direção ao HB20. Quando se aproxima do idoso, dá vários socos contra o homem.
Se não fosse a intervenção dos funcionários de uma empresa, a agressão teria sido bem mais grave.
“O rapaz foi agredir o senhor sem necessidade. Nós fomos apartar porque o rapaz estava bem nervoso, estava bem violento, foi bem agressivo. Agora ele vai ter que pagar pelos atos”, comentou Marco Aurélio Andrade, vendedor.
O idoso foi socorrido por uma ambulância do Siate. Ele foi encaminhado ao hospital. Segundo a neta dele, o homem ficou com o rosto todo ensanguentado.
“Recebi a mensagem dele com a foto do rosto todo ensanguentado. O outro cara bateu na traseira dele, desceu do carro e agrediu ele com inúmeros socos, palavrões, xingamentos, ele ficou todo ensanguentado. Meu avô é um senhor de 82 anos. Eu vim para ajudar, e quando cheguei a polícia já estava aqui. De de acordo com o que eles mesmos [da PM] relataram, a agressão só parou por conta dos funcionários da loja”, comentou Giovana Garzuzzi, neta do motorista agredido.
O agressor foi preso. Ele foi encaminhado, pela Polícia Militar (PM), à delegacia.
Informações: TNOnline