Um motorista, de 48 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital após cair com o veículo em um córrego de aproximadamente seis metros de profundidade, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (29). A vítima relatou que foi fechada no trânsito, puxou o carro para esquerda e acabou caindo no rio.
Conforme apurou a reportagem da Banda B, o córrego canalizado que o motorista caiu é aberto com a beirada muito próxima do meio-fio da via de trânsito.
Segundo o soldado Bemjamim, socorrista do Siate, durante atendimento a vítima estava consciente e orientada, porém sofreu lesões no tórax, crânio, perna direita, cortes e escoriações.
“Conseguimos adentrar com técnicas e retiramos essa vítima do córrego, estabilizando e levando até o hospital. Constatamos uma contusão no tórax, um trauma cranioencefálico, cortes e escoriações, e uma contusão com possível fratura na perna e joelho direito”, explicou Bemjamim.
O socorrista também alegou que foi livramento do homem, pela questão médica a qual ele se encontrava. Mesmo com o trauma cranioencefálico leve a moderado, ele estava consciente o tempo todo.
“O livramento é muito grande porque ele estava sozinho no veículo e não tem situação de embriaguez ao volante. Então realmente como ele falou, uma fechada ali, naquela situação de trânsito, que aconteceu esse acidente”, complementou.
O homem foi encaminhado ao Hospital do Cajuru.
Para mais informações, acesse à Banda B.
Por TNOnline.