Durante patrulhamento na noite de ontem (30), a equipe da PM avistou a motocicleta HONDA/CG 160 TITAN S transitando pela Avenida Brasil, em Ivaiporã, equilibrando-se em apenas uma roda por duas vezes. Imediatamente, foi dada a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos.
No entanto, o indivíduo desobedeceu e fugiu em alta velocidade, cruzando a preferencial da Avenida Brasil e descendo a Rua Placídio Miranda. Ele avançou o sinal vermelho no cruzamento da Rua Placídio Miranda com a Avenida Castelo Branco, seguindo pela Avenida Castelo Branco e subindo a Rua Ponta Grossa, onde avançou a preferencial e transitou na contramão pela Rua Rio Grande do Sul por diversas quadras. Ele só parou no cruzamento com a Rua Joaquim Bonifácio.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta estava sem o filtro de ar, com a placa quebrada e a lanterna traseira danificada.
Diante das infrações de trânsito e da contravenção penal de direção perigosa, a motocicleta foi recolhida para o pátio da 6ª CIPM pelo guincho, e o indivíduo foi conduzido à Cia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado. Após a lavratura do Termo, o indivíduo foi liberado.