Bruno César Albino, de 32 anos, morador do distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina, faleceu nesta quarta-feira, dia 02 de julho de 2025. Ele estava internado na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana, desde que sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada do dia 22 de junho, na PR-453, próximo ao Bairro Lajeadão, em Borrazópolis.
Bruno pilotava uma motocicleta Honda Titan 150 quando colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz L2635, que estava parado na pista devido a problemas mecânicos. O impacto, ocorrido sob chuva por volta da 1h, resultou em ferimentos gravíssimos, principalmente na perna, que precisou ser amputada.
Após ser socorrido e transferido em estado crítico, seu estado de saúde permaneceu grave. No dia 23 de junho, a perna amputada foi sepultada no Cemitério de Borrazópolis, no mesmo túmulo onde estava enterrado seu tio, Luiz Carlos, falecido recentemente em um acidente de trabalho.
Apesar dos esforços médicos e da previsão de novas cirurgias, Bruno não resistiu. O velório ocorre na Igreja Assembleia de Deus de Dinizópolis, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 3 de julho.
À esposa, Grazi, familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos pela perda.