Morreu na madrugada desta terça-feira (23), o morador de Apucarana, Rogério Cardoso da Silva, de 49 anos. Ele foi atropelado no último dia 18, no Distrito de Vila Reis, e estava internado no Hospital da Providência, confirmou a família.
Rogério estava internado na UTI, com ferimentos graves, seu quadro de saúde sofreu uma piora e ele faleceu na madrugada.
Ainda de acordo com a família, Rogerio era solteiro, mas tinha amigos e familiares que lamentam seu falecimento.
A família informou que vai procurar a Polícia Civil. Rosângela Cardoso Vicente, irmã de Rogério, contou que ele sofria com convulsões e pode ter sofrido uma convulsão antes de ser atropelado.
“Queremos entender do motorista como tudo aconteceu, como ele não viu meu irmão no chão? Ele não procurou nossa família até agora. Estamos muito tristes e em busca de respostas. Rogério era um bom irmão”, disse a irmã.
O delegado André Garcia informou que a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o acidente.
O atropelamento:
O acidente aconteceu na Rua Engenheiro Reinold Aufenacker e câmeras de segurança registraram o atropelamento.
Pelas imagens é possível perceber a queda de Rogério. Logo depois foi atropelamento por um carro que parou em cima dele. Par ver, clique aqui.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e informou que o motorista ficou no local e prestou apoio à vítima. Ele não foi conduzido para a delegacia.
O motorista contou que não percebeu o homem no chão, que se atrapalhou com o sol.