Uma mulher de 32 anos procurou socorro em uma escola municipal, nesta sexta-feira (28), após ter sido agredida por outras mulheres no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital da Providência com suspeita de fratura no braço. A Polícia Militar (PM) também foi chamada.
Ao buscar ajuda na Escola Municipal Professora Maria Tereza Gebrim Preto, ela contou que foi agredida com pauladas, chutes e socos por outras mulheres. A vítima disse que conseguiu correr até o estabelecimento de ensino para se proteger. Os funcionários da escola, imediatamente, chamaram a PM e também o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento.
Segundo os socorristas, a mulher apresentava, além da possível fratura no braço, contusões na cabeça e tinha sinais de confusão mental supostamente por conta das agressões.
À PM, a vítima disse que não era a primeira vez que apanhava das mulheres. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Informações por TNOnline.