Atualização
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em estado grave após ser atingida por ácido em uma rua de Jacarazinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná.
O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando a jovem voltava da academia. Em um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, a vítima aparece correndo em busca de ajuda após ser atingida.
Segundo a PM, a vítima teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. De acordo com a polícia, ela provavelmente ingeriu parte da substância, o que pode ter agravado o quadro de saúde.
A suspeita foi encaminhada à delegacia da PCPR, por policiais militares, após ela ter pedido socorro em um hotel.
Na delegacia da PCPR, ela foi ouvida e, durante a oitiva, confessou o crime. Após diligências, a PCPR solicitou o mandado de prisão que foi expedido e cumprido por policiais civis.
A jovem está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com a assessoria de imprensa, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados sedada e intubada. O estado é considerado grave.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte da suspeita relacionado ao ex-marido e a vítima.