A cidade de Pato Branco está de luto após a morte de Waldemar, de 65 anos, vítima de agressão durante uma briga familiar no bairro Bom Jesus, em Clevelândia, no último sábado (22). O caso chocou a comunidade local.
Dinâmica da Agressão
De acordo com relatos, Waldemar foi atacado por um jovem que, segundo informações preliminares, tem deficiência intelectual. O agressor utilizou um cabo de vassoura para agredir a mãe, o padrasto e o avô. Durante o confronto, o jovem ainda feriu o antebraço ao socar o vidro de um carro.
O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas, enquanto a Polícia Militar foi chamada para conter o agressor. Waldemar foi levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos. Na ocasião, ele estava consciente, mas reclamava de dores no joelho e na cabeça e, após avaliação, foi liberado.
Complicações e Morte
Na última quarta-feira (26), Waldemar sofreu convulsões e precisou ser socorrido novamente pelo Samu. Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para um hospital em Pato Branco, onde, infelizmente, faleceu nesta quinta-feira (27).
A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias e eventuais responsabilidades pela morte do idoso.
Por TNOnline.