Por volta das 17h40 de ontem (17), a equipe da PM foi acionada via COPOM para comparecer à UPA de Ivaiporã, onde um indivíduo havia chegado com ferimentos graves, alegando ter sido espancado. No local, os policiais fizeram contato com o médico que informou que a vítima apresentava ferimentos severos, incluindo um na região do crânio, que poderiam levar a óbito.
Em conversa com a vítima, esta relatou que, no dia anterior, teve sua mochila e pertences roubados por um determinado indivíduo. A vítima ainda mencionou que, devido ao roubo, precisou dormir na rodoviária e que, na tarde do dia seguinte, foi atacada pelo mesmo indivíduo com um objeto semelhante a um porrete. Sem saber identificar exatamente o objeto, a vítima afirmou ter corrido até a UPA em busca de ajuda.
Diante dos fatos, a equipe coletou as informações e obteve o laudo de lesão da vítima. Segundo o médico, o estado do homem era crítico, possivelmente necessitando de cirurgia neurológica, e ele foi encaminhado ao Hospital Maternidade com grande risco de óbito.
A equipe realizou buscas para localizar o suspeito, porém, sem sucesso. Foi então confeccionado este boletim de ocorrência, que foi encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Ressalta-se que foram anexadas ao BOU fotos e o laudo de lesão da vítima.