O homem, de 31 anos, que atirou diversas vezes contra uma conveniência de Apucarana e atingiu duas pessoas foi preso por tentativa de homicídio, confirmou o delegado chefe Marcus Felipe da Rocha, na manhã desta terça-feira (25).
De acordo com o delegado, o homem que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), se apresentou na delegacia e levou a arma usada no crime, uma pistola.
Conforme o delegado, uma mulher que estava com a família na conveniência foi atingida por um tiro nas costas. O projétil ficou alojado próximo do coração e ela segue internada no Hospital da Providência.
A outra vítima, um homem, de 32 anos, foi atingido por cinco tiros nas pernas. “Ele estava na conveniência bebendo e exibindo a arma. Frequentadores que estavam lá pediram para ele ir embora. Ele entrou no carro dele e atirou diversas vezes contra a conveniência, no local havia até crianças. Um crime grave. Ele tem registro para ter arma em casa e ele mesmo nos disse que tem costume de andar armado. Ouvimos diversas testemunhas e as vítimas, ficou claro que não houve tentativa de agressão contra ele e mesmo assim, já dentro do carro ele atirou diversas vezes. Recolhemos no local 9 projéteis da arma dele”, explicou o delegado.
O crime aconteceu na última sexta-feira (21), na região da Rua Rafael Sorpile.