Um homem de 35 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, por meio da Companhia de Choque, na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Sertanópolis, no Jardim Lindóia, zona leste de Londrina.
De acordo com informações da PM, o suspeito teria invadido o quintal de uma residência e corrido em direção ao fundo do imóvel, na tentativa de fugir pulando o muro. No entanto, antes de conseguir escapar, ele sacou uma pistola calibre 9mm e disparou contra os policiais, que revidaram.
O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos. Conforme a PM, ele já tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e estelionato.
Durante a ocorrência, um outro homem, identificado como o pai da vítima, passou mal e precisou ser socorrido por equipes do Samu.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, mas não concedeu entrevistas. O delegado Miguel Chibani, responsável pelo caso, também informou que não se manifestaria no momento.