No último domingo (29), um casal foi conduzido à delegacia após uma ocorrência de violência doméstica em Cambira. A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de uma briga acalorada entre os cônjuges.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o portão aberto e manchas de sangue na entrada e na garagem. No interior da casa, um homem estava deitado em um colchão, apresentando ferimentos na mão e na perna.
Segundo relato do homem, sua esposa o atacou com uma faca durante a discussão. O motivo da briga teria sido ciúmes, e a mulher fugiu em direção à casa de sua mãe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico ao ferido.
A equipe policial deslocou-se até a residência da mãe da mulher, onde encontraram o portão danificado. A mãe relatou que o esposo, visivelmente embriagado, havia agredido verbalmente a filha e tentado atacá-la com uma faca. A mulher conseguiu se defender, ferindo o marido antes de buscar refúgio na casa da mãe. O homem, após tentar invadir a residência da sogra, retornou à casa do casal.
Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para receber atendimento médico e, posteriormente, levados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) para as providências legais.
Por JandaiaOnline.