Um homem sob efeito de drogas e àlcool, invadiu a casa da própria mãe no Jardim Delgado duranta a sexta-feira (1º). A ocorrência foi registrada na Rua Sebastião Rodrigues Borba.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para dar apoio em uma situação de surto. No local, um homem venezuelano, identificado como D.J.B.C, foi até a casa da sua mãe, e queria pegar uma das crianças que seria sua filha de 3 anos que está sob a guarda da avó.
O indivíduo chegou com um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e já chegou batendo direto no portão da casa, derrubando o portão. Na sequência, o mesmo invadiu a casa e queria levar a criança à força, quando a Polícia Militar chegou até o local, abordou uma mulher, identificada como C.R.Z., que seria a esposa do homem e estaria tentando sair do local com o veículo. O indivíduo, além de invadir a casa, agrediu a própria mãe e ainda a ameaçou com uma barra de ferro, os policiais deram voz de prisão ao agressor e ele resistiu a prisão, sendo necessário técnicas de imobilização por parte da equipe policial.
O indivíduo, durante a condução e na delegacia, proferiu diversas palavras de baixo calão contra a sua mãe a aos policiais, ele estava agressivo e se recusou a soprar o etilômetro, além de ter alguns ferimentos na perna, oriundos da invasão à casa e pela batida do veículo, foi lhe ofertado atendimento médico, porém o mesmo recusou, o indivíduo foi preso e entregue a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os devidos procedimentos. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), pois estava com um corte na região da cabeça devido a batida.
Por Portal Agora.