Após denúncias de um caso de violência doméstica no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, no final da noite de domingo (23), um homem, de 37 anos, foi preso e um revólver apreendido. O rapaz ainda estaria envolvido em um crime de importunação sexual contra uma criança, de 9 anos, que aconteceu recentemente.
A PM recebeu informações de uma briga de casal, que o homem estava armado e atirou diversas vezes para o alto. Diversas equipes fora, até o endereço, incluindo o Serviço de Inteligência (P2), que já estava investigando o suspeito por uma importunação sexual contra uma menina, de 9 anos,
A equipe ouviu barulhos de disparos e foram até a casa. O portão da residência precisou ser arrombado e os policiais encontraram o homem em um dos cômodos, bastante alterado, sob o efeito de drogas.
Na casa os PMs encontraram munições de revólver calibre 38, além de pinos com resto de cocaína. Os policiais localizaram a arma escondida no quintal da residência.
A PM também apreendeu uma moto vermelha que teria sido usada pelo suspeito no dia da importunação sexual contra a criança. Ele foi preso pelos disparos de arma de fogo e continua sendo investigado por importunar a menina.