A mulher disse aos policiais militares que depois das agressões, ele teria pegado um travesseiro e colocado em seu pescoço no intuito de enforcá-la
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, na quarta-feira (23), após agredir com socos e tentar enforcar a companheira em uma casa na Rua Emilio Menezes.
Segundo a PM, a equipe foi acionada via Copom, por volta das 22h10, após uma pessoa informar que na residência próxima a dela havia uma mulher pedindo socorro que aparentava estar sendo agredida pelo marido.
A guarnição foi ao local e ao se aproximar da casa foi possível ouvir gritos de socorro e frases como ”me deixa sair”, ”eu quero sair daqui”, além de um homem com a voz exaltada. O homem quando notou a presença da equipe, permitiu que a mulher saísse da casa.
A vítima foi indagada sobre a situação, e relatou que havia sido agredida pelo marido com socos no rosto e depois ele teria pegado um travesseiro e colocado em seu pescoço no intuito de enforcá-la. Quando ela conseguiu se desvencilhar dele, tentou insistentemente sair de sua casa, sendo impedida.
Diante dos relatos e da situação constatada pela equipe policial ao chegar no local, foi dada voz de prisão ao autor. Após a confecção do B.O.U, as partes foram encaminhadas à 54ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.
Tn Online