Na tarde do último sábado (14), por volta das 12h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave na Rua Lucas Moreira da Rocha, no centro de Jandaia do Sul. Um homem foi encontrado cambaleante na via pública, com ferimentos no rosto e cortes no supercílio esquerdo.
Segundo o relato da vítima, ele foi agredido por suas duas irmãs e um adolescente, após um desentendimento familiar. A confusão teria começado na noite anterior, quando o homem tentou defender a mãe em uma discussão e as irmãs foram proibidas de retornar à residência. Na manhã seguinte, as mulheres teriam tentado invadir o local e, após resistência, começaram a agredi-lo com pedaços de madeira e uma garrafa, causando lesões graves.
A vítima ainda relatou que uma das agressoras tentou esfaqueá-lo, mas ele conseguiu desarmá-la e fugir do local. Durante a confusão, seu celular foi danificado e uma nota de R$ 50 foi furtada.
O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Posteriormente, equipes da Polícia Militar, com o apoio da RPA de Cambira, localizaram e detiveram os autores na residência onde ocorreu o ataque.
Os envolvidos, que possuem histórico criminal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Entre eles, uma mulher que estava sob monitoramento eletrônico. Os objetos usados na agressão, como pedaços de madeira, também foram apreendidos.
Por Portal Agora.