O dono de um estabelecimento comercial localizado na Rua Oswaldo Cruz, em Apucarana (PR), foi ameaçado de morte duas vezes por um homem que estava embriagado e supostamente drogado. A situação aconteceu neste domingo (15).
A Polícia Militar (PM) foi acionada em ambos os casos e, em um deles, encontrou o suspeito caído no chão. A primeira situação foi registrada por volta das 18h. Uma equipe Rotam realizava patrulhamento pela rua, quando foi abordada pelo comerciante. O autor das ameaças foi levado para o cartório da PM e, na sequência liberado.
Horas depois, às 22h24, o comerciante novamente entrou em contato com a polícia, dessa vez via 190. Ele contou que o suspeito havia retornado para o local e feito novas ameaças. O dono do estabelecimento relatou que o homem estava “muito embriagado e drogado”. Quando os PMs chegaram, o encontraram caído no chão.
Novamente o suspeito foi orientado e se retirou do local. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima decidiu não representar criminalmente contra o homem.
Por TNOnline.