A equipe policial foi acionada pelo COPOM às 19h de ontem (23) para se deslocar até a Rua Arapongas na cidade de Ivaiporã, onde ocorria uma situação de ameaça com faca. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem na porta da residência, visivelmente alterado e embriagado, proferindo diversos insultos contra seus pais. O indivíduo apresentou um ferimento na testa.
Em contato com os pais, ambos contaram que o autor chegou em casa embriagado e passou a xingar a mãe. Em seguida, ele tentou forçar o pai, agarrando-o pelo braço e pescoço, o que pegou em um ferimento no braço esquerdo do senhor. Para se defender, o pai desferiu um soco na testa do agressor. O autor ainda ameaçou o pai de morte e tentou pegar uma faca na pia da cozinha, mas foi contida pelo irmão, que o retirou para fora da residência.
Nesse momento, uma equipe policial chegou ao local e deu voz de prisão ao agressor. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Foi necessário o uso de algemas, de acordo com a Súmula Vinculante 11 do STF.
Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas à UPA para atendimento médico, e, em seguida, o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes.