Foi preso na tarde desta segunda-feira (24) o homem que se passou por delegado e advogado e atirou contra um casal em uma conveniência na Rua Rafael Sorpile, em Apucarana, na noite da última sexta-feira (21).
A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.
A Polícia Civil havia representado pela prisão do autor dos disputados, que se apresentou na delegacia de Apucarana. Conforme o delegado, crianças estavam no interior da conveniência durante a tentativa de homicídio.
O caso é investigado pela corporação.
O homem se apresentou como delegado e advogado após um desentendimento com frequentadores do estabelecimento comercial.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar (PM), uma das vítimas relatou que o autor chegou em um VW Gol branco e que, após discussão entre ambos, o autor tentou intimidá-lo dizendo que seria delegado, momento em que foi até seu carro, um VW Gol branco, e disparou várias vezes contra a conveniência.
Os tiros atingiram um homem, que levou três disparos na perna, e a companheira dele, que ficou ferida na região da axila. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram ouvidos pela PM. O motivo da discussão não foi divulgado.
A equipe médica entregou um projétil de arma de fogo junto com um pedaço de estojo de munição retirado da vítima que foi encaminhado e entregue à 17ª (SDP).