Duas pessoas procuradas pela justiça foram presas nesta quarta-feira (22) em Apucarana, norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão em bairros da cidade.
A primeira prisão aconteceu no Jardim Marisol, por volta das 10h49. A equipe policial realizava patrulhamento quando se deparou com um homem que agiu de forma suspeita. Ele viu a viatura e tentou mudar de sentido e fugir.
O suspeito de 28 anos foi abordado. A PM constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto com validade apenas em dezembro de 2026. Ele foi conduzido para o minipresídio de Apucarana.
Segunda prisão
A segunda prisão aconteceu horas depois, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim. A PM recebeu informações de que uma mulher de 29 anos com um mandado em aberto estava em uma residência do bairro.
Ela foi localizada e, após confirmarem a existência da ordem judicial, os policiais militares deram voz de prisão e a encaminharam para a Cadeia Pública de Apucarana. O mandado de prisão dela é válido até maio de 2032.
Os crimes pelos quais os mandados foram expedidos não foram informados no boletim de ocorrência da polícia.