A PM recebeu uma ocorrência via SADE WEB por volta das 18h de ontem (03), na qual o solicitante relatava a ocorrência de vias de fato em frente ao seu bar na Palmeirinha em Jardim Alegre. Ao chegar ao local, a equipe identificou as partes envolvidas e colheu os relatos separadamente, os quais foram coerentes entre si.
As partes informaram que um indivíduo estava no bar bebendo com outro e, em determinado momento, decidiram ir embora. O indivíduo ofereceu carona ao outro. Durante o trajeto, o pneu do veículo furou e precisaram trocá-lo. Ao chegar à residência do caronista, o motorista pediu um copo d’água, mas a irmã do caroneiro se recusou a fornecer. O motorista comentou que negar água era errado, afirmando que no futuro ela poderia precisar de ajuda e ninguém a socorreria. Após essa fala, deixou o local.
Posteriormente, o caroneiro foi informado dos fatos pela irmã e foi atrás do indivíduo, afirmando que ninguém falava daquela forma com sua irmã. Os dois discutiram, e o homem estava com um pedaço de caibro em mãos. No momento da chegada da equipe, ambos estavam conversando, e o pedaço de caibro se encontrava no chão.
Após ouvir os relatos e explicar os procedimentos cabíveis, devido ao interesse de ambas as partes, os envolvidos foram encaminhados ao destacamento de Jardim Alegre para a confecção do Termo Circunstanciado, sendo liberados em seguida.