Um homem de 56 anos, caseiro de um sítio localizado na estrada do Alegre, em Mandaguari, foi encontrado morto dentro de um poço.
Ademar Nunes da Silva, estava com os pés e as mãos amarradas. Sobre o corpo foi possível constatar que havia cal – produto usado na construção civil.
O corpo foi encontrado por uma pessoa que teria ido até a propriedade e sentiu o forte odor que saía do poço.
Ao verificar o local, acabou encontrando o caseiro em uma situação extremamente desagradável. Imediatamente essa pessoa ligou para o 190 e após a chegada da PM, os demais órgãos competentes foram acionados.
Para retirar a vítima do poço, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros. Após um exame preliminar na cena do ocorrido, não foi possível constatar se o corpo da vítima apresentava lesões provocadas por tiros, facadas ou qualquer outro tipo de agressão. O corpo já estava em avançado estado de decomposição
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o IML. Conforme informações do dono da propriedade,
o caseiro estava morando no sítio na companhia de um outro homem que não foi encontrado no local, a aproximadamente 6 meses.
O crime está sob investigação por parte da Policia Civil. Os investigadores não têm dúvidas que se trata de um crime brutal a ser esclarecido.