Uma mulher gravou um vídeo em que exibe seu veículo danificado por conta de uma construção em Brasília, no Distrito Federal. O automóvel ficou estacionado ao lado da obra nessa quarta-feira (8) e acabou sendo atingido por cimento.
A equipe de reportagem do Metrópoles conversou com a proprietária do carro, identificada como Camila Barros. Ela disse que levou um susto ao se deparar com o automóvel destruído.
“Fui até a casa de uma amiga minha para atendâ-la, pois eu trabalho como esteticista autônoma e atendo em domicílio. Fui estacionar à noite, como não tem obra (no período), para pegar o carro pela manhã. Quando acordei, me deparei com a situação”, disse.
As imagens feitas pela dona do carro exibem o veículo tomado por cimento. Inclusive, o material invadiu o interior do carro, uma vez que danificou o para-brisa.
A construtora responsável pela obra afirmou que o local em que carro foi deixado não é vaga de estacionamento. A empresa afirmou, ainda, que “a área está devidamente sinalizada como de risco, e com isolamento devido às atividades da construção”.
“Ao longo do tapume, há pelo menos quatro pontos com placas de aviso alertando sobre o perigo de queda de materiais e indicando que não é permitido estacionar”, disse.
As informações são do Metrópoles.