A Polícia Militar de Cambira atendeu duas ocorrências de agressão na noite de domingo (22), com intervalo de cerca de uma hora entre os casos. As vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos e as situações estão sob investigação.
Ataque com capacete
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h35 na Rua Gilberto Barreto, no Bairro Barreiro. Um homem relatou que caminhava pela via quando foi surpreendido pelo próprio primo, que o agrediu com um capacete na cabeça. A vítima chegou a desmaiar e foi amparada pela namorada no local. Após recobrar a consciência, seguiu para a casa dela, mas, devido às fortes dores, familiares o levaram ao Hospital da Providência, em Apucarana. A PM registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.
Briga generalizada no Centro
A segunda situação aconteceu por volta das 22h35 nas proximidades de um bar na Avenida Brasil, região central da cidade. Um homem de 31 anos foi espancado com socos e chutes durante uma briga generalizada. Ele sofreu escoriações e contusões na mão e perna esquerda. A vítima não soube identificar os agressores. Após atendimento na UPA de Apucarana, também recebeu orientações da PM. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado.