O corpo de uma mulher foi encontrado em uma cova improvisada em um terreno no bairro Jardim Manacás, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, durante a madrugada desta quarta-feira (22). O cadáver em avançado estado de decomposição foi descoberto depois que um morador viu um cachorro revirando a terra embaixo de uma torre de energia.
O homem se aproximou e sentiu um forte cheiro vindo do terreno. Ele acionou uma equipe do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na região. Os agentes encontraram um fio que saía da terra e, que ao ser puxado, revelou um pé humano. O corpo estava enrolado em um cobertor.
De acordo com o portal aRede, o cadáver pode ser de Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos. A jovem é considerada desaparecida.
Familiares de Bruna compareceram no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa na tarde desta quarta (22) e confirmaram que o corpo encontrado tem as mesmas tatuagens que a jovem. No entanto, até o momento, não há laudo técnico da equipe de investigação que confirme a identidade do cadáver localizado.
Após a descoberta do corpo, o local foi isolado e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi acionada. Um maxilar humano e uma quantidade de cabelo também foram localizados no terreno. Ainda conforme o portal aRede, há a possibilidade do maxilar e do cabelo serem da mesma pessoa que foi encontrada.