Uma briga familiar quase resultou em tragédia na noite desta sexta-feira (16), na Rua Atílio Manerba, Jardim Progresso I.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), após relatos de que um homem havia sido esfaqueado durante uma discussão. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que o homem, identificado apenas como o esposo de uma mulher, havia se envolvido em uma briga doméstica com sua esposa, dentro da residência do casal.
Conforme apurado pela reportagem, a situação escalou quando a filha da mulher, que está grávida, tentou intervir na confusão. Durante a tentativa de separar a briga, a jovem foi agredida fisicamente pelo homem. Em legítima defesa, a mulher reagiu à agressão desferindo uma facada contra o agressor.
Após a confusão, a vítima foi encaminhada ao PAM para atendimento médico, onde recebeu cuidados por ferimentos superficiais. As partes envolvidas foram conduzidas à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde prestaram depoimentos. O nome e idade dos envolvidos, não foram divulgados.
Por PortalAgora.