Faleceu na madrugada deste sábado (12) o contador Nelson Marezi, aos 77 anos, após enfrentar uma batalha contra o câncer. Proprietário do tradicional Escritório Júpiter, de contabilidade, Nelson era uma figura muito conhecida e respeitada em Apucarana (PR). Sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.
Internado na UTI
De acordo com informações apuradas, Nelson estava internado no Hospital da Providência e, na sexta-feira (11), seu estado de saúde se agravou, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado. Infelizmente, ele não resistiu e veio a falecer durante a madrugada.
Velório e sepultamento
A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central, e o sepultamento está marcado para as 16h deste sábado, no Cemitério Cristo Rei.
Homenagens e comoção
Nas redes sociais, diversas homenagens foram publicadas em memória de Nelson. A Paróquia Cristo Sacerdote, da qual ele fazia parte, divulgou uma nota de pesar. Ex-colegas também lamentaram a perda.
“Que triste. Trabalhei com ele no Escritório Júpiter em 1979. Homem de primeira, como todos da família Marezi. Meus pêsames aos familiares”, escreveu Adilson Freitas.
A comunidade de Apucarana se solidariza com a família neste momento de dor, prestando reconhecimento a um profissional que marcou sua trajetória com ética, dedicação e amizade.
Por TNOnline.