AMEAÇA – Na tarde de segunda-feira (10), às 14h25, uma mulher foi ameaçada por um homem por causa de uma dívida de aluguel em Apucarana, na Rua Joana Buscarilio Gloor, no distrito Vila Reis. A vítima relatou à Polícia Militar que o homem foi até sua residência e fez ameaças de morte. A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Por volta de 18h15 de segunda-feira, um homem foi preso em flagrante por agressão a sua companheira na Rua Angelina Menegazzo, no Jardim Menegazzo. A vítima relatou que, após uma discussão sobre o pagamento do aluguel, o homem apertou seu pescoço. A equipe policial encaminhou o casal à Delegacia de Polícia para as devidas providências. E na noite de segunda-feira, às 22h03, um homem foi preso em flagrante por agressão à ex-companheira em Apucarana, na Rua Dedalos, na Vila Nova. A vítima relatou que foi buscar seu filho na casa do ex-companheiro, mas ele não queria entregá-lo. O homem ficou nervoso e a empurrou, xingando-a na frente da filha de seis anos. A equipe policial conduziu o homem à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
ROUBO – Durante a segunda-feira, um indivíduo levou dinheiro de um frentista em um posto de combustíveis na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova. A vítima relatou que o homem pagou o abastecimento com uma nota de cem reais e, enquanto o frentista contava o dinheiro, o suspeito correu e pegou o dinheiro, fugindo em seguida. O frentista conseguiu recuperar o dinheiro, mas o suspeito conseguiu escapar. A equipe policial realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O caso segue para investigação pela Polícia Civil.